quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ainda vou me... :


“Qualquer olho preenchido com a visão de mundo
não pode ver os atributos do outro mundo,
Qualquer olho preenchido com os atributos do outro mundo
ficaria privado da Beleza da Unidade.” Abdullah Ansari



Desde que você se foi
Que a idéia da morte

Desde que você se foi
Que a idéia da morte

Desde que você se foi
Que a idéia da morte



Desde que você se foi
Que a idéia da morte



Desde que você se foi
Que a idéia da morte



sossegue
Não há nada que eu faça que você não saiba
antecipadamente.

No campo magnético:

Mordendo para arrancar
Pedaços de carne
Que já não sabem mais ser boca
Ou simplesmente [beijó-miro] o amor

Um encantamento fugidio
E cáustico
No campo magnético
Do intocável

Raphael Vidigal

Pintura: “Portrait of the Infanta Margarita”, de Diego Velázquez.

2 comentários:

NerdinhoAteu disse...

Pediu pra comentar, mas não entendi nada iaushauihsiuauis

Alessandra Rezende disse...

Perfeitoooo, Rapha!!!!!!!!!!!!!

Adorei a quebra da espectativa "sossegue
Não há nada que eu faça que você não saiba
antecipadamente. "

fiquei esperando vc completar a frase... mas achei interessante nao dizer... como se fosse um segredo entre vc e a pessoa pra quem fala!

Intocável...
acho q é essa a resposta.

Beijoss!