quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mil Vezes Só


Sei
Que você vai voltar pra mim
Meu bem
Não se pode afastar
O amor
Ele volta
Com uma força maior
E nos faz outra vez
Repensar nossa vida

Errei
Meu pecado é uma cruz
Busquei
Perdão sem cessar
O rancor
Fecha a porta
E não deixa entrar
Noite e dia passei
Esperança perdida

Pois eu sem você
Não sou ninguém
Pois você pra mim
Vai muito além
Mil vezes só é te ver
Longe assim (Bis)

Ouvi
Tempo passa
Eu não vou ficar
E disse
Esperai, pois hei de subir
O céu para mim
Lá te encontrarei
Toda decorada
Em brim

Tudo é sonho
Acaba assim
Sim
Já te vejo chegar
O amor
Pois ele torna
Com uma força maior
E nos traz outra voz
Confortante e divina

Sei
Que você vai voltar pra mim
Meu bem
Não se pode afastar
O amor
Ele volta
Com uma força maior
E nos faz outra vez
Repensar nossa vida

Pois eu sem você
Não sou ninguém
Pois você pra mim
Vai muito além
Mil vezes só é te ver
Longe assim (Bis)


Raphael Vidigal

Imagem: foto de Pereira da Viola, intérprete da canção. 

Nenhum comentário: