sábado, 31 de dezembro de 2016

Dance


Beijo a tua boca
E você já nem me xinga mais
Não odeia, nem ama
Se um quer o outro volta atrás...

Até deitar na cama
Já virou o maior drama
Não dá pra ficar quieto
            Eu dancei, eu dancei (Bis)

Você faz que me chama
Eu chego e acabo com a sua paz
Está cheia de segredos
E ouvidos eu já não tenho mais

Quero você quando posso
Acho que vou ter um troço
Agora o que vou fazer?
            Eu dancei eu dancei (Bis)

Não é que eu não possa
            Mais viver
            Mas é que a fossa chegou
            E dessa vez pra valer

Olha p'resse mendigo
            Dá o troco em seu vândalo
            Ou então faço um escândalo
Eu dancei eu dancei (Bis)                                   

E pra que tanta cena
Você nem sente pena
Eu até me humilhei

Eu dancei eu dancei (4x) 


Raphael Vidigal

Imagem: foto da banda "A CASA". 

Nenhum comentário: