quinta-feira, 25 de março de 2010

Aquele dia:



"Virava pra lá e pra cá na cama.
Estava impaciente...
Até me sentei no escuro.
Pensei: Não era uma posição o que eu procurava.
Era você" Caio Fernando Abreu


Pode ser que não haja destino, mas há acontecimentos em nossa vida que são inevitáveis.
Estávamos ali sem muita certeza de até onde iríamos.
Eu tentava explicar o peso da palavra.
Você tentava entender minha dificuldade em dizer o que é tão fácil sentir.
Envoltos por uma cortina de fumaça, dividíamos o mundo entre bem e mal, com a estupidez sensata dos corretos tomávamos o cuidado desnecessário para não ultrapassar a barreira do brega.
Você era tudo aquilo que não se pode ser, eu era nada daquilo que deveria ser.
E naquele instante de profunda incompreensão de nossos gestos, me deu o beijo que não se pode dar.

E nos demos.

Raphael Vidigal

4 comentários:

Alessandra disse...

Isso aí é amor intensamente correspondido. Só isso q te digo. ^^

Arthur Dantas disse...

com uma epígrafe de Caio Fernando Abreu o texto não pode ser ruim, só tem como ser maravilhos. Gostei muito.

Musa disse...

Faz tempo que não lia algo feliz aqui. Muito bom!

polly disse...

Finalmente uma dose de esperança...
nem tudo pode ser ruim!
Amei.
Amo.