quarta-feira, 17 de março de 2010

Deus:


Deus criou o homem e a mulher para ficarem juntos.
O homem criou a Igreja.
A mulher criou os filhos.
Ambos a separação.

Deus criou o homem e a mulher para ficarem juntos.
Homem mulher.
Mulher homem.
Palavra de Deus.
Bíblia.

Deus é preconceituoso.
O seu Deus é preconceituoso.

Eu não aceito um Deus preconceituoso.

Ora, todos sabemos que Deus é preconceituoso.
Escolhe os mais fortes, os mais bonitos, mais inteligentes, mais espertos, exclui as minorias e perdoa ditaduras.
Mas não é por isso que eU tenho que ser igual a eLE.

À imagem é semelhança.

Raphael Vidigal

Pintura: Ascensão de Cristo, de Salvador Dalí.

4 comentários:

Alessandra disse...

"À imagem é semelhaça"
a melhor frase ^^

Unknown disse...

"Eis o Sol, eis o Sol
Apelidado de astro-rei
Eis que achei o grande culpado
Desse meu viver destrambelhado
D'eu perambular pirado
Meu coração lacrado
Maracujá de gaveta dum prédio
Vazio num terreno baldio
Sepultado e logo após abandonado
Repare o crime senhor juiz"
Cazuza
por isso eu digo....o homem criou Deus e se fez tudo...

beeeeejo videeee
gabi

Unknown disse...

Não sou religioso, mas acredito muito em Deus e este texto seria uma forma ótima de expressar minha relação com muita coisa que não concordo na igreja e sociedade. Parabéns pelo texto.

Ricardo Takahashi disse...

Deus criou pai e filho pra ficarem juntos.Quando Deus os separa, ao mesmo tempo ELE reforça outros laços.